BUSQUE OS LIVROS DE MOACYR NA SUBMARINO

sábado, 3 de agosto de 2013

Moacyr Scliar - Mauricio A Dimensão Humana

Moacyr Scliar - Maurício A Dimensão Humana

Este livro é relativamente desconhecido na obra bibliografia de Moacyr Scliar sequer eh mencionada na sua extensa obra literária.

Acho que porque deve ter sido um livro de encomenda que trata da vida do fundador do Grupo RBS - Maurício Sirotsky.

Eu tomei conhecimento dele há muito anos quando trabalhava na auditoria da TV Gaúcha e ficamos alocados dentro do prédio da biblioteca da emissora.

Confesso que o livro ficou na minha cabeça e não tinha o achado em nenhuma das minhas andanças pelos sebos do Brasil até o surgimento dos sebos pela internet que me propiciaram trazer um exemplo ao meu acervo.

O livro narra à trajetória, o cenário histórico, a dimensão humana de um pioneiro da comunicação do Brasil e esse eh também seu subtítulo.

O texto de Moacyr Scliar dá todo um brilho especial a essa trajetória e o livro merece fazer parte da longa bibliografia e também carece de uma reedição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário